Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto recebido quebrado a quase um mês. Sem troca.

Submarino Marketplace
São Paulo - SP
30/11/2021 às 10:39
ID: 133797823
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou a quase um mês com problema em uma assadeira de vidro que recebi lascada.
No recebi suporte para a troca do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 12:32

Alessandra, bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que foi solicitado a devolução do produto ASSADEIRA RETANGULAR - 4 L SEMPRE, foi enviado em seu e-mail o código de postagem para devolução do produto nos correios, com prazo de validade de 15 dias corridos.
Você deseja a devolução das 2 unidades, ou apenas de 1 unidade?
Após a postagem ser efetuada, peço que me retorne para que eu possa solicitar a liberação do seu estorno.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Réplica do consumidor

06/12/2021 às 14:45

Dallyane, boa tarde.

Informei um milhão de vezes que NÃO possuímos correio com código reverso aqui na cidade.
Diga então ao parceiro que me enviem o dinheiro do frete, que eu posto o produto.
Deveriam até pela chateação e demora pagarem a gasolina também.
Isso que eles tem feito é tipo.. Que se esploda o cliente
PAGUEI O FRETE PARA RECEBER O PRODUTO QUEBRADO
TIVE INÚMERAS DORES DE CABEÇA
O VALOR ESTÁ SENDO COBRADO NO CARTÃO DO SUBMARINO
E AGORA TEREI QUE ARCAR COM OS CUSTOS DO FRETE PARA DEVOLVER TAMBÉM??????

Réplica da empresa

06/12/2021 às 17:35

Alessandra, boa tarde!

O valor do reembolso será efetuado por completo, inclusive o frete que você pagou, também será estornado.
Provavelmente o produto foi avariado durante o transporte.
Você recebeu avariado as duas assadeiras, ou somente uma?
Consegue me enviar fotos?

Aguardo sua confirmação.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Réplica do consumidor

08/12/2021 às 14:31

Dallyane bom dia.
Está muito difícil descrever aqui, tudo que está ocorrendo de erro nesta compra.
Fatura de um cartão pré-aprovado oferecido pelo Submarino, com cobrança indevida. Anuidade, juros que serão cobrados de uma compra que recebi toda quebrada, frete que terei que pagar duas vezes, gasolina etc.
Inclusive NÃO EMISSÃO DE NOTA FISCAL!!
Estou tendo, prejuízo e grande desgaste emocional.
Você poderia me ligar para que resolvêssemos por vez estas questões?
Porque além de estar sendo [Editado pelo Reclame Aqui] ainda perco tempo escrevendo.
Nós clientes, compramos de seus parceiros por confiança que temos no Submarino.
Isso não pode continuar se arrastando.
Estou com este problema desde o início do mês passado.

Réplica do consumidor

15/12/2021 às 11:42

Bom dia.
Estou aguardando a soluço deste caso ainda.

Réplica do consumidor

16/12/2021 às 18:12

Ainda aguardando um retorno via ligaço conforne informado. Agora só ouço falar das assadeiras.
E o estorno dos copos quebrados?
Que recebi 3 x quebrados??

Consideração final do consumidor

18/12/2021 às 21:37

Descaso.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar