PRODUTO VEIO COM DEFEITO E ATE AGORA NAO RECEBI O NOVO PRODUTO

Fiz uma compra através do site SUBMARINO que foi vendido pelo DIGITAL INFO um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor completo atraves do PEDIDO 03-532233832, sendo que a CPU veio com defeito, nao liga. O produto defeituoso voltou pelos Correios e dia 02/11 iniciou o processo de troca, porém até essa data nao recebi de volta. Ele informaram que dia 17/11 emitiram a nova nota e que estavam aguardando a transportadora coletar, sendo que hoje ja é dia 30/11/21 e não foi coletado. Preciso do com [Editado pelo Reclame Aqui] dor pra trabalhar e quero urgencia no envio.

01/12/2021 às 08:52

Jannaina, bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que, foi aberto um chamado ao parceiro cobrando um posicionamento referente ao envio do seu produto que está com atraso no envio.
Peço que aguarde, assim que o parceiro me posicionar, informo a você.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

17/12/2021 às 21:12

Dallyane, boa noite! A empresa não enviou o código de rastreio conforme informado. Por favor, busque uma solução com eles para o meu problema. Preciso do meu produto e ja estou pagando a segunda parcela no meu cartão

29/12/2021 às 13:53

Dallyane, boa tarde! A empresa não enviou o código de rastreio conforme informado. Por favor, busque uma solução com eles para o meu problema. Preciso do meu produto e ja estou pagando a segunda parcela no meu cartão

Está com problemas com Submarino Marketplace?