Reclamação não resolvidaNão resolvido

Submarino prendendo meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz a compra de uma placa de vídeo gtx 1060 e paguei pelo pix dia 24/11 sendo que até hoje não houve nenhum andamento, apenas pedido aprovado, NF não gerada todos esses dias

O pior mesmo é que fui tentar cancelar, por o sub está com MEU DINHEIRO todos esses dias sem nenhuma satisfação, e sequer me deixam cancelar o pedido como mostra no print, vocês estão de brincadeira só pode, vou no procon!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 13:41

Olá Rodrigo ,

Boa tarde, tudo bem?

Informamos ao consumidor, que o produto adquirido no dia 24/11/2021, tem data prevista de entrega 16/12/2021 conforme informado no ato da compra, mas podemos atende-lo conforme sua solicitação de cancelamento da compra.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Joice Oliveira
Atendimento Especial
Equipe Submarino.com

Consideração final do consumidor

11/12/2021 às 08:23

A loja simplesmente começou a me ignorar, comprei o produto dia 24/11 e hoje, dia 11/12, sequer nota fiscal foi emitido, a loja está compactuando com um [Editado pelo Reclame Aqui], uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], eu não quero mais o estorno, ficaram com meu dinheiro até agora, quase 20 dias, então agora eu quero a entrega do produto!!!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar