tenis mizuno wave prophecy sem nota fiscal

Submarino Marketplace
30/11/2021 às 14:50

adquiri no dia 26/11/2021 um tenis mizuno wave prophecy x , no ato da compra diz ser de uma loja de nome Word tens, no momento da compra achei que era a loja World Tennis, que com certeza pode confiar, porém ao receber o produto , vem um folheto dizendo q a loja é Sneakers Day,

O tênis infelizmente não é original, porém o valor é correspondente ao original.

Gostaria de saber como faço para devolver o produto, visto que esta loja parceira do SUBMARINO não emitiu a nota fiscal.

01/12/2021 às 08:42

Silvio, bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que foi enviado em seu e-mail o código de postagem para devolução do produto nos correios.
Após o produto ser devolvido ao parceiro, o pedido será cancelado e o estorno liberado no prazo de 1 a 2 faturas, de acordo com as regras da administradora do cartão. O reembolso em vale compras será liberado em até 1 dia útil, após o cancelamento do pedido.
Peço que efetue a devolução do produto com a declamação de conteúdo que segue em anexo, a mesma substitui a nota fiscal para devolução.
Após a devolução ser efetuada, peço que me retorne via e-mail.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

17/12/2021 às 23:53

muito empenho para resolução do problema.

Está com problemas com Submarino Marketplace?