alteração de hotel involuntária

Submarino Viagens
06/05/2014 às 20:59

Compramos um pacote com a submarino viagens para Buenos Aires do dia 02 ao dia 05 de maio. A reserva foi confirmada e o voucher foi enviado com sucesso. O Hotel reservado era da categoria quatro estrelas, escolhido com todo o cuidado necessário visto ser uma viagem para comemorar aniversário de casamento. Entretanto, ao chegarmos no Hotel fomos surpreendidos com a alteração inesperada do hotel e a alegação de que não havia acomodações suficientes. Não tivemos sequer a oportunidade de defesa, fomos informados de que seríamos acomodados em outro hotel, porém com categoria inferior ao pacote comprado ( 03 estrelas). Sentimo-nos constrangidos com a situação, pois não tivemos nenhuma informação prévia da alteração e nem sequer uma explicação. Espero que a empresa submarino tenha a decência de resolver este impasse, pois evitaremos possíveis litígios judiciais.

27/06/2014 às 12:36

Prezada Sra. Suzana,

Boa Tarde!

Conforme contato por e-mail e telefone, informamos que foram prestados os esclarecimentos referente ao caso.

Permanecemos a disposição.

Equipe Submarino Viagens

Está com problemas com Submarino Viagens?