Reclamação respondidaRespondida

alteração de hotel involuntária

Submarino Viagens
São Paulo - SP
06/05/2014 às 20:59
ID: 8744383
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Compramos um pacote com a submarino viagens para Buenos Aires do dia 02 ao dia 05 de maio. A reserva foi confirmada e o voucher foi enviado com sucesso. O Hotel reservado era da categoria quatro estrelas, escolhido com todo o cuidado necessário visto ser uma viagem para comemorar aniversário de casamento. Entretanto, ao chegarmos no Hotel fomos surpreendidos com a alteração inesperada do hotel e a alegação de que não havia acomodações suficientes. Não tivemos sequer a oportunidade de defesa, fomos informados de que seríamos acomodados em outro hotel, porém com categoria inferior ao pacote comprado ( 03 estrelas). Sentimo-nos constrangidos com a situação, pois não tivemos nenhuma informação prévia da alteração e nem sequer uma explicação. Espero que a empresa submarino tenha a decência de resolver este impasse, pois evitaremos possíveis litígios judiciais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2014 às 12:36

    Prezada Sra. Suzana,

    Boa Tarde!

    Conforme contato por e-mail e telefone, informamos que foram prestados os esclarecimentos referente ao caso.

    Permanecemos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Submarino Viagens

    Está com problemas com Submarino Viagens?

    Reclamar