Reclamação respondidaRespondida

ATRASO NA ENTREGA - EMPRESA NÃO CUMPRE PRAZO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra ontem (22/01/2022), pois falava que o envio é imediato e que iria chegar até hoje (23/01/2022).


Comprei no cartão de crédito, por ser uma forma rápida de aprovação, porém até o momento está em pré aprovado, eu preciso da minha compra e não consigo ter acesso.

A empresa demora para aprovar como uma forma de atrasar na entrega. NÃO ACREDITEM NO PRAZO DELES!

Acho isso uma falta de respeito com o cliente, nunca vi demorar tanto para aprovar um pagamento pelo cartão de crédito, espero uma solução com urgência.


Pedido: 03-535755942

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 12:17

Olá Nicolau,

Boa tarde, tudo bem?

Meu nome é Sabrina e sou responsável pela sua reclamação. Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra.

Seu caso está em tratativa na manifestação ID RA: 137118449

Orientamos que utilize o campo de réplica na reclamação que permanecerá ativa para novas interações, caso não esteja finalizada. Cuidado! Reclamações em duplicidade podem gerar suspensão de seu cadastro e impossibilitar você de realizar novas reclamações.

Atenciosamente,
Sabrina Mendes

Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino.com
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Submarino?

Reclamar