Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite!!! eu nao consigo fazer o resgate do valor que eu paguei na compra q fiz na Submarino. Eu quero o reembolso por pix do jeito q eu paguei ja que eles cancelaram o meu pedido. Entro em contato pelo fone eles dizem q ta liberado um vale no app da Ame eu nao quero vale quero meu dinheiro de volta pra comprar onde eu quiser. Sem falar q esse app é uma furada ja que nunca fiz cadastro nele.. dai baixei pra ver se meu dinheiro tava la e qndo tento entrar nele acusa como ja cadastrado e dados incorretos. Eu nao consigo acessar .Peço ao Submarino o reembolso urgente no meu pix que foi por onde eu paguei..Quero comprar em outro lugar e nao consigo resolver. Aguardo retorno urgente.
Att. Aline

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Resposta da empresa

30/06/2022 às 09:17

Bom dia, Aline!

Tudo bem?

Protocolo: 322206300991633

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Primeiramente lamentamos o ocorrido, e estamos felizes em tê-la como cliente.

Em atenção á sua reclamação, referente ao cancelamento do produto;
- RELOGIO DE PAREDE CINZA RUSTICO RETRO 40,6CM.

O cancelamento foi realizado com sucesso, no dia 28/09/2022.
O valor de R$ **,** reais, ficará disponível em sua conta via PIX
em até 2 horas, ao contar da data de cancelamento.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente
Patricia.Psantos
Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 11:03

Mto prestativo pena q tive esse inconveniente mas tudo resolvido. Obg equipe Submarino

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Submarino Marketplace?

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