COMPRA ATRASADA

Comprei um console PS5 pelo site da submarino no dia 27/11/2023, com entrega programada para o dia 29/11/2023, porém a mesma não foi entregue no dia prometido, entrei em contato com a empresa e eles falaram que iam abri um chamado de urgencia, e que iria receber uma respota até hoje dia 01/12/2023, acabei de receber a resposta falando que tiveram um problema e que o prazo de entrega seria até o dia 12/12/2023.
Acho isso uma [Editado pelo Reclame Aqui] falta de consideração com o cliente, pois eu comprei o produto no site, justamente pelo prazo de entrega, e agora o prazo não é comprido, esse produto é um presente por isso comprei com o prazo de entrega para o dia 29, tudo bem imprevistos acontecem, mas um imprevisto com prazo de 16 dias para entraga é sacanagem, acho que a empresa devia reaver o conceito de referente as entregas e rever as empresas de transporte que são suas parceiras.

Peço que alguma coisa seja feita o mais rapido possivel, pois não paguei caro em um produto, para não conseguir usufruir do mesmo.

04/12/2023 às 10:08

Olá MARCOS, bom dia!
Lamentamos muito pelo ocorrido.

Tentei contato via telefone (11) 9****-6776 às 09:57 (só chama), sem sucesso. Vi que seu pedido foi entregue no dia 02/12/2023, gostaria de saber se está tudo certo com seu pedido?
Devido ao ocorrido, caso aceite, posso verificar a possibilidade de um Vale compras. Venha dar uma conferida na mensagem encaminhada no privado, que vão diretamente para a caixa de entrada do seu e-mail. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Raquel Sousa
AE – Atendimento Especial
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00

19/12/2023 às 13:12

boa

Está com problemas com Submarino Marketplace?