Compra não recebida

Submarino
Várzea Grande - MT
05/07/2022 às 11:09

Fiz uma compra por uma promoção efetuei o pagamento não recebi informação sobre o pagto, andamento da compra, fora que entro no site e não consta informação referente à compra no minha conta

05/07/2022 às 11:32

Olá Jéssica
Bom dia!

Assim que recebi a sua publicação aqui no site, e foi gerado acompanhamento com o número: 322207051123386.

Informamos que foi realizada análise na imagem enviada por você e identificamos que se trata de site falso, o endereço do site que você realizou a compra foi (subcupom-produt081.com) e não do site oficial da empresa submarino.com ( https://www.submarino.com.br/). Verifiquei que o comprovante de pagamento encaminhado não corresponde a nossa empresa, portanto este pagamento não nos foi repassado, ou seja, o pedido não foi adquirido com a submarino, a companhia se isenta da responsabilidade do envio ou devolução do valor pago.

Peço que se dirija ao banco onde o pagamento foi efetuado para contestar o pagamento e verificar os procedimentos adequados para restituição do valor.

Informamos que a Submarino.com divulga suas promoções por meio do endereço eletrônico oficial e site https://www.submarino.com.br/.

Segue guia de segurança: https://www.submarino.com.br/landingpage/guia-de-seguranca?chave=prf_hm_ft_0_1_guia-de-seguranca pra você fazer suas compras com segurança.

Desconfie de ofertas tentadoras, pagamento por meio apenas de boleto bancário, ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos, desconfie!

Nunca clique em anúncios (banners) que são expostos durante a navegação na Web, pois esses links podem ser tentativas de phishing (maneira desonesta que ciber[Editado pelo Reclame Aqui]s usam para enganar você a revelar informações pessoais) para [Editado pelo Reclame Aqui] dados confidenciais, infectar o computador com malwares (vírus) e redirecionamento para páginas maliciosas.

Esclarecemos que o Submarino tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site oficial da empresa submarino.com ( https://www.submarino.com.br/).

Colocamo-nos à disposição, para esclarecer qualquer dúvida.

Lamentamos o ocorrido.

Adrielly Nascimento
Atendimento Especial - Reclame Aqui
Submarino.com

Está com problemas com Submarino?