Reclamação resolvidaResolvido

Comprei para o natal e a entrega veio para 14/01/2015.

Submarino
Fortaleza - CE
28/11/2014 às 17:10
ID: 10884981
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Eu fiz um pedido com o numero 03-466607474 ontem e nao estao localizando. Eu comprei um xbox para da para o meu filho de natal e a previsao de entrega foi para 14/01/2014! O que nao daria tempo de forma alguma. Entao fiquei bem preocupada.

    Gostaria de uma solucao da empresa. Fiquei assustada quando recebi o email hoje e triste.

    E o sonho dele.

    Att, Germana Frota

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/12/2014 às 19:01

    Prezado Cliente,

    Em atenção a sua reclamação, informamos que localizamos em nossos registros um pedido em seu CPF concretizado durante a Black Friday, assim entendemos que sua solicitação foi atendida.

    Acompanhe seu pedido através de nosso site.

    Caso ainda haja alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.


    Obrigada,


    Equipe Submarino.com

    Consideração final do consumidor

    11/12/2014 às 10:34

    Muito boa a resolução é muito rápida. Já estou com o meu produtos em mãos e o natal garantido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar