Comprei um jogo e venho outro

Submarino
Sorocaba - SP
09/05/2022 às 08:36

Comprei um jogo do gta trilogy remaster, e ao abrir o jogo pra instalar no vídeo game eis que vem a surpresa de estar um jogo riscado e venho outro, o horizon zero dawn, jogo de 2017..
Acho uma falta de respeito com o consumidor..
Pedido número 03-537113696
Já pedi o cancelamento pelo aplicativo e a devolução do produto, o jogo venho no dia 03 e abri no dia 9 as 00:40 pra instalar no ps4 e aí que tive a ingrata surpresa, espero que isso se resolva e se possível que me mandem o jogo correto ou que devolvam o dinheiro gasto, já comprei muitas coisas pela americanas, submarino e shoptime e infelizmente dessa vez tive esse problema que espero que seja resolvida da melhor maneira, pra melhor esclarecimentos deixei meus dados para contato..

09/05/2022 às 13:44

Boa tarde Diego, tudo bem?

Sou do Atendimento Especial, e vou te dar todo suporte por aqui.

Sobre sua solicitação, conforme nos falamos hoje pelo Whatsapp será dado andamento no cancelamento do produto, devido divergência. Peço desculpas pelo ocorrido.
Vi que o produto já foi coletado.

Assim que concluído o cancelamento, o estorno será feito na forma original de pagamento, sendo:

Cartão de crédito: se pagou com cartão de crédito, o estorno será feito no cartão, e na fatura fechada, visualizará entre 1 à 2 faturas.

Saldo da conta Ame: se usou o saldo da conta Ame, visualizará em até 15 dias úteis pelo aplicativo.

Também, estou verificando sobre um Vale compras para você.
Sendo aprovado, poderá ser usado no site com qualquer um dos nossos parceiros, tem validade de 12 meses, é enviado ao seu cadastro, e poderá usar o cartão de crédito para complemento da nova compra.

Meu retorno com você ocorre dentro de 2 dias úteis, pois é o prazo padrão de retorno, mas qualquer coisa, pode me ligar, ou enviar e-mail, que eu te retorno.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Juselia Sousa
AE – Atendimento Especial

11/05/2022 às 13:30

Queria agradecer a Juselia representante da submarino pela agilidade pra resolver o problema e rapidamente vieram buscar o produto e já foi feito o estorno, acredito que tenha acontecido um erro eventual pois já fiz inúmeras compras de jogos e repassei os mesmos lacrados e nunca tive problemas, agradeço ao atendimento pós compra, só fica a ressalva pra que melhorem o atendimento via sac pois o serviço não tem opção pra falar com um atendente, mais de resto está tudo resolvido.

Consideração final da empresa

11/05/2022 às 15:00

Boa tarde Diego, tudo bem?

Fiquei feliz em ter te ajudado :D

Agora, estamos finalizando seu atendimento :)

Diego, vi que já está ciente do cancelamento do pedido :)

O estorno de R$ **foi feito na forma original de pagamento no dia 09/05/2022, sendo:

Cartão de crédito: se pagou com cartão de crédito, o estorno foi feito no cartão, e na fatura fechada, visualizará entre 1 à 2 faturas.

Ah, em seu cadastro no dia 10/05/22 foi enviado um Vale compras, que poderá ser usado no site como preferir.

Obs: pode ter ocorrido que chegou como vale americanas, mas será visto e só pode ser usado pelo site da Submarino.

O Vale precisará ser desbloqueado antes de usá-lo, e poderá ser usado somente no site da Submarino.
Se o valor do vale for menor que o da nova compra, poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.
Caso não utilize o valor total do vale em uma compra, o valor restante ficará disponível em “meus vales”.
Quando utilizado o vale para uma nova compra, o prazo para aprovação do pedido são de até 72 horas.
O vale possui 1 ano de validade contando a partir da data do recebimento em seu e-mail.

Importante:

Passo a passo do VALE:

Acesse o Minha Conta > vai em Vales. Após o desbloqueio o código e o saldo ficarão visíveis no site.
- Onde coloco o código do vale, para efetuar o pagamento do pedido?
Para utilizar o vale, basta escrever o código na página de pagamento (última página quando estamos fazendo compra no site), no campo “Possui Cupom/Vale” ( coloque o código do VALE na parte de Vale e não de cupom, ok? )

Qualquer dúvida que tiver em relação ao atendimento prestado, peço que me notifique :)

Tenha uma ótima tarde ❤

Jusélia Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino Marketplace
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Está com problemas com Submarino?