Comprei um monitor estou preciso do cancelamento e não há esta opção em nenhum dos canais

Submarino
Belo Horizonte - MG
05/07/2022 às 12:08

Tentei o cancelamento do pedido feito ontem dia 04/07/2022 pelo site, pelo app, canal de atendimento e não tem nenhuma opção desta ação. Quanto tenta contato pelo telefone ele redireciona para ura e não tem opção para cancelar. Preciso do cancelamento.

05/07/2022 às 12:43

Boa tarde Allan,

Conforme falamos por WhatsApp, o produto está em transporte, peço que recuse a entrega, caso ocorra. Estou verificando a possibilidade de barrar.
Foi aberto protocolo para o seu caso e em até 02 dias úteis eu retornarei o contato lhe posicionando. Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.
Verifique seu e-mail, pois a cada nova interação/mensagem privada em sua reclamação, receberá uma notificação no endereço eletrônico cadastrado aqui. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Peço desculpas pelo transtorno, estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Livia Lopes
AE | Reclame Aqui Submarino

06/07/2022 às 17:53

Fui bem atendido pela atendente após a reclamação realizada aqui no Reclame Aqui. Foi realizado o cancelamento e aguardo pelo estorno ser confirmado pelo cartão. Por hora resolvido.

Está com problemas com Submarino?