Comprei um monitor estou preciso do cancelamento e não há esta opção em nenhum dos canais
Tentei o cancelamento do pedido feito ontem dia 04/07/2022 pelo site, pelo app, canal de atendimento e não tem nenhuma opção desta ação. Quanto tenta contato pelo telefone ele redireciona para ura e não tem opção para cancelar. Preciso do cancelamento.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 12:43Boa tarde Allan,
Conforme falamos por WhatsApp, o produto está em transporte, peço que recuse a entrega, caso ocorra. Estou verificando a possibilidade de barrar.
Foi aberto protocolo para o seu caso e em até 02 dias úteis eu retornarei o contato lhe posicionando. Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.
Verifique seu e-mail, pois a cada nova interação/mensagem privada em sua reclamação, receberá uma notificação no endereço eletrônico cadastrado aqui. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Peço desculpas pelo transtorno, estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Atenciosamente,
Livia Lopes
AE | Reclame Aqui Submarino
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 17:53Fui bem atendido pela atendente após a reclamação realizada aqui no Reclame Aqui. Foi realizado o cancelamento e aguardo pelo estorno ser confirmado pelo cartão. Por hora resolvido.