Continuo sem o produto

Submarino
Rio de Janeiro - RJ
06/01/2015 às 15:02

O submarino entregou meu pedido no endereço antigo e o apartamento vazio, mas o porteiro recebeu da transportadora e entregou ao SEDEX. Já fui a delegacia 2 vezes (Copacabana e Tijuca)tentar fazer um B.O. em nome do porteiro, mas nos 2 casos fui aconselhado procurar meus direitos no juizado especial cível.

Quero uma solução rápida, já que estou sendo prejudicado por estar sem o bem que comprei e com idas e vindas a delegacias e juizados, já que na comprovação da entrega fui informado que o pedido não seria entregue a nenhuma pessoa autorizada, não posso autorizar um porteiro ou porteira como está o no recibo sem morar no apartamento há mais de 2 anos. O pedido deveria ter retornado ao submarino como endereço errado,

Quero uma solução

07/01/2015 às 14:29

Conversamos com o cliente Fabio e prestamos esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação . Fabio está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados. Pedimos desculpas pelo transtorno.

equipe
    Submarino.com

18/01/2015 às 18:49

Não fui atendido, essa é uma mensagem automática. Cuidado!!!

Está com problemas com Submarino?