Reclamação resolvidaResolvido

Entrega demorada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,



A previsão de entrega é para o dia 21 de dezembro de 2015. Tenho acompanhado atentamente o status de entrega do produto. Segundo consta no site, a primeira e última tentativa de entrega foi realizada no dia 16, porém não foi realizada (DIST/RECEBEDOR habilitado ausente). Como eu estava em casa esperando nesse dia, imagino que o problema tenha sido a ausência do distribuidor. O status de entrega não foi atualizado desde então. A última alteração foi na madrugada do dia 17, liberação automática (particularmente, não sei o que isso significa). Dia 21 é o último dia, então espero que o produto seja entregue nesse dia. Já fiz compras em várias lojas e eles sempre conseguiam entregar o produto com vários dias de folga, então não entendo porque tanta demora. É frustrante acompanhar o rastreio todos os dias e saber que o produto já chegou e pode ser entregue, mas as pessoas encarregadas disso não o fazem.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2015 às 10:10

Olá Yasmin, verifiquei o andamento do seu pedido e está tudo conforme planejado. Fique tranquilo, seu produto chegará no prazo informado. Continue acompanhando o andamento através dos e-mails que enviamos ou pelo site em Meus Pedidos.

Atenciosamente
Mayara
Equipe Submarino

Consideração final do consumidor

22/12/2015 às 01:02

O pacote chegou hoje. Está tudo resolvido. Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Submarino?

Reclamar