ENTREGA DO PRODUTO

Submarino
São Bernardo do Campo - SP
29/11/2013 às 23:27

Boa noite.

No dia 23/11/2013 realizei a compra com número de pedido: 03-454716670, com a intenção de presentear minha

esposa em seu aniversário que será no dia 30/11/2013 a noite(amanhã). Realizei o pagamento com débito online

onde no dia 25/11/2013 recebi Autorização do Pagamento via sistema. No dia 25/11/2013 a nota fiscal eletronica

foi emitida e encaminhada ao meu e-mail.

No dia 27/11 recebi uma ligação da empresa responsável pelas entregas do Submarino. Ele informou que ja haviam

tentato entregar o produto, porem sem sucesso, alegando que não havia ninguém na residência. VENHO DEIXAR CLARO

QUE INFORMAÇÃO NÃO É VERDADEIRA! MORO NUMA CASA COM MAIS 3 VIZINHOS ONDE OS MESMOS NÃO SAIRAM DE CASA E A

CAMPANHIA NÃO FOI TOCADA!!! Ainda assim informei que eu estava no trabalho, mas que teria alguem para receber o

motoboy. Liguei para meu irmão, QUE MORA COMIGO e pedi que ele recebesse. O mesmo estava em casa durante todo o

dia e NINGUÉM esteve na minha casa ou mesmo tocou a campanhia. No final da tarde, a empresa me ligou informando

que não tinha ninguem na residencia; sabendo que ele estava mentindo, mas para evitar discussões pedi que

entregasse no meu trabalho, e informei o endereço comercial para ele, onde me garantiu que a entrega seria

realizada no meu trabalho, cujo endereço é em São Paulo. Durante toda a manhã eu aguardei e nada! No meu

horario de almoço, isso no dia seguinte, dia 28/11, a empresa me liga novamente informando que o motoboy estava

indo entregar no meu endereço RESIDENCIAL, mesmo tendo acordado com ele no dia anterior para entregar no meu

endereço COMERCIAL. Começou alegando que não conseguia contato comigo e com o telefone residencial para

confirmar alguem presente na residencia. Encerramos o contato onde ele PROMETEU me retornar em alguns minutos

para confirmar se alguem estaria na minha residencia.(Horário da Ligação: 13:15). Liguei para meu irmão e o

mesmo atendeu prontamente, o que torna a informação da empresa CONTRADITÓRIA e ele informou estar em casa e

NINGUEM HAVIA LIGADO. Como a empresa disse que o motoboy iria efetuar a entrega ainda naquele dia, dia 28/11,

fiquei aguardando que fosse entregue na minha casa, conforme ele informou. O QUE NOVAMENTE NÃO FOI CUMPRIDO. A

noite recebi nova ligação da empresa informando que entregaria na data de hoje sem falta! Perfeito!

Pacientemente resolvi aguardar. Eu mesmo fiquei aguardando! NÃO TOCOU MEU TELEFONE RESIDENCIAL COMO A EMPRESA

ALEGAA SEMPRE MANTER CONTATO PARA CONFIRMAR PRESENÇA NO LOCAL E TAMBEM NÃO TOCOU MEU CELULAR COMO ELA VINHA

FAZENDO INSISTENTEMENTE PARA SÓ ME ENGANAR, OU POSSO USAR O TERMO "ME FAZER DE TROUXA"!!!

Já as 18:30 precisei sair de casa, já consciente que não entregariam meu pedido. Quando volto pra casa por

volta das 21:00, minha vizinha me chama informando que recebeu uma encomenta da Loja Virtual da Saraiva(Compra

realizada pelo meu irmão), enquanto o meu pedido NADA!!!

As entregas estão passando a ser realizadas fora do horario comercial??? É ISSO MESMO???

Onde está o respeito ao consumidor? ISSO É UM DESCASO!!!

Minha vizinha fez questão de perguntar pelos meus pedidos e o motoboy só se prestou a responder que tentaram

realizar a entrega por três vezes e não conseguiu!!! Ela prontamente respondeu que era uma MENTIRA! ELA NÃO SAI

DE CASA E NENHUMA, REPITO, NENHUMA CAMPANHIA OU MESMO TELEFONE TOCOU EM NOSSAS CASAS!!!!

Quer deixar claro minha GRANDE INSATISFAÇÃO COM ESTA EMPRESA! Onde ja realizei diversos pedidos, mas como esta

é a segunda vez que me decepcionam, estou perdendo a confiança e vocês a credibilidade. Quero que resolvam da

melhor forma isso e não demorem os mais de 30 dias como foi o outro problema que tive!

Vale lembrar que o interesse do pedido era presentear minha esposa em seu aniversário que sera amanhã, dia

30/11/2013.

Aguardo retorno o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ou terei que procurar meus direitos de outra forma!!!

Tentei realizar contato com o Reclame aqui, porem estavaa impossível:

Protocolo: 2013112968919 - Atendente: GABRIEL TERRA Horário: 22:35 - Interrompeu conexão

SEM PROTOCOLO - Atendente: MAGDA ANACLETO 23:10 - Interrompeu conexão

02/12/2013 às 08:45

A entrega dos produtos foi realizada em 30/11/2013. O cliente Eduardo está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, quando precisar.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Rafaela
    Submarino.com

02/12/2013 às 16:08

Atendimento finalizado mesmo sem entrega no prazo esperado.

A submarino.com é uma empresa muito boa e conta com muitas vantagens, recomendei a várias pessoas. Odiaria ter que fazer um péssimo MKT da empresa por causa do que houve.

O que espero como consumidor e cliente desta empresa, é um atendimento considerável.

Obrigado!

Está com problemas com Submarino?