Reclamação resolvidaResolvido

ENTREGA DO PRODUTO

Submarino
São Bernardo do Campo - SP
29/11/2013 às 23:27
ID: 7133066
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite.



    No dia 23/11/2013 realizei a compra com número de pedido: 03-454716670, com a intenção de presentear minha



    esposa em seu aniversário que será no dia 30/11/2013 a noite(amanhã). Realizei o pagamento com débito online



    onde no dia 25/11/2013 recebi Autorização do Pagamento via sistema. No dia 25/11/2013 a nota fiscal eletronica



    foi emitida e encaminhada ao meu e-mail.

    No dia 27/11 recebi uma ligação da empresa responsável pelas entregas do Submarino. Ele informou que ja haviam



    tentato entregar o produto, porem sem sucesso, alegando que não havia ninguém na residência. VENHO DEIXAR CLARO



    QUE INFORMAÇÃO NÃO É VERDADEIRA! MORO NUMA CASA COM MAIS 3 VIZINHOS ONDE OS MESMOS NÃO SAIRAM DE CASA E A



    CAMPANHIA NÃO FOI TOCADA!!! Ainda assim informei que eu estava no trabalho, mas que teria alguem para receber o



    motoboy. Liguei para meu irmão, QUE MORA COMIGO e pedi que ele recebesse. O mesmo estava em casa durante todo o



    dia e NINGUÉM esteve na minha casa ou mesmo tocou a campanhia. No final da tarde, a empresa me ligou informando



    que não tinha ninguem na residencia; sabendo que ele estava mentindo, mas para evitar discussões pedi que



    entregasse no meu trabalho, e informei o endereço comercial para ele, onde me garantiu que a entrega seria



    realizada no meu trabalho, cujo endereço é em São Paulo. Durante toda a manhã eu aguardei e nada! No meu



    horario de almoço, isso no dia seguinte, dia 28/11, a empresa me liga novamente informando que o motoboy estava



    indo entregar no meu endereço RESIDENCIAL, mesmo tendo acordado com ele no dia anterior para entregar no meu



    endereço COMERCIAL. Começou alegando que não conseguia contato comigo e com o telefone residencial para



    confirmar alguem presente na residencia. Encerramos o contato onde ele PROMETEU me retornar em alguns minutos



    para confirmar se alguem estaria na minha residencia.(Horário da Ligação: 13:15). Liguei para meu irmão e o



    mesmo atendeu prontamente, o que torna a informação da empresa CONTRADITÓRIA e ele informou estar em casa e



    NINGUEM HAVIA LIGADO. Como a empresa disse que o motoboy iria efetuar a entrega ainda naquele dia, dia 28/11,



    fiquei aguardando que fosse entregue na minha casa, conforme ele informou. O QUE NOVAMENTE NÃO FOI CUMPRIDO. A



    noite recebi nova ligação da empresa informando que entregaria na data de hoje sem falta! Perfeito!



    Pacientemente resolvi aguardar. Eu mesmo fiquei aguardando! NÃO TOCOU MEU TELEFONE RESIDENCIAL COMO A EMPRESA



    ALEGAA SEMPRE MANTER CONTATO PARA CONFIRMAR PRESENÇA NO LOCAL E TAMBEM NÃO TOCOU MEU CELULAR COMO ELA VINHA



    FAZENDO INSISTENTEMENTE PARA SÓ ME ENGANAR, OU POSSO USAR O TERMO "ME FAZER DE TROUXA"!!!

    Já as 18:30 precisei sair de casa, já consciente que não entregariam meu pedido. Quando volto pra casa por



    volta das 21:00, minha vizinha me chama informando que recebeu uma encomenta da Loja Virtual da Saraiva(Compra



    realizada pelo meu irmão), enquanto o meu pedido NADA!!!

    As entregas estão passando a ser realizadas fora do horario comercial??? É ISSO MESMO???

    Onde está o respeito ao consumidor? ISSO É UM DESCASO!!!

    Minha vizinha fez questão de perguntar pelos meus pedidos e o motoboy só se prestou a responder que tentaram



    realizar a entrega por três vezes e não conseguiu!!! Ela prontamente respondeu que era uma MENTIRA! ELA NÃO SAI



    DE CASA E NENHUMA, REPITO, NENHUMA CAMPANHIA OU MESMO TELEFONE TOCOU EM NOSSAS CASAS!!!!



    Quer deixar claro minha GRANDE INSATISFAÇÃO COM ESTA EMPRESA! Onde ja realizei diversos pedidos, mas como esta



    é a segunda vez que me decepcionam, estou perdendo a confiança e vocês a credibilidade. Quero que resolvam da



    melhor forma isso e não demorem os mais de 30 dias como foi o outro problema que tive!



    Vale lembrar que o interesse do pedido era presentear minha esposa em seu aniversário que sera amanhã, dia



    30/11/2013.



    Aguardo retorno o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ou terei que procurar meus direitos de outra forma!!!





    Tentei realizar contato com o Reclame aqui, porem estavaa impossível:



    Protocolo: 2013112968919 - Atendente: GABRIEL TERRA Horário: 22:35 - Interrompeu conexão

    SEM PROTOCOLO - Atendente: MAGDA ANACLETO 23:10 - Interrompeu conexão

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/12/2013 às 08:45

    A entrega dos produtos foi realizada em 30/11/2013. O cliente Eduardo está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, quando precisar.

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

    Atenciosamente,
    Rafaela
    Submarino.com

    Consideração final do consumidor

    02/12/2013 às 16:08

    Atendimento finalizado mesmo sem entrega no prazo esperado.

    A submarino.com é uma empresa muito boa e conta com muitas vantagens, recomendei a várias pessoas. Odiaria ter que fazer um péssimo MKT da empresa por causa do que houve.

    O que espero como consumidor e cliente desta empresa, é um atendimento considerável.

    Obrigado!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar