ENTREGA ERRADA, PROBLEMA NA TROCA, MUITA INSATISFAÇÃO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo já havia reclamado dia 28/07 (reclamação com título Gustavo Batista Ribeiro - 9561021) aguardei com certa paciência a resolução do meu problema, porém, infelizmente não vejo outra solução que não solicitar meu dinheiro de volta. Conversei com Fabiula Moreira Soares no dia 07/08/2014 onde, sem ter outra opção, ficou acertado que seria feito uma substituição do item que havia comprado por outro de outra cor pois, por incompetência do Submarino, estava em falta no estoque. O valor acertado (gravado na ligação) foi R$ 1.599,90 e frete grátis por se tratar de uma TROCA e o frete já ter sido pago na 1ª entrega errada. Receberia neste caso uma diferença de R$ 249,90 (valor da primeira compra R$ 1.849,80). Para aumentar mais minha insatisfação e terminar com minha paciência, o valor cobrado para o novo item foi R$ 1.699,90 mais R$ 149,90 de frete totalizando os mesmos R$ 1.849,80 descumprindo totalmente o que havia sido acordado. Desde o início minha intenção foi de receber o produto mesmo atrasado (sofá foi comprado para dar de presente para minha mãe dia 29/07) porém não aceito ser tratado desta forma. Estou registrando neste momento uma reclamação no site do PROCON também.
Resposta da empresa
11/08/2014 às 16:43A Submarino.com está providenciando a solução do caso do cliente Gustavo Batista , conforme conversamos com ele por telefone. Gustavo está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.
Atenciosamente,
Fabiula
Equipe Submarino.com
Consideração final do consumidor
23/10/2014 às 17:01Venda problemática e desgastante