Entrega

Submarino
São João de Meriti - RJ
03/08/2015 às 23:40

Efetuei uma compra e ainda não recebi meu produto, após longa espera finalmente me enviaram o código de rastreio dos Correios e para minha surpresa não houve sequer uma tentativa de entrega, o status diz que o produto está aguardando retirada, sejamos óbvios, se eu tivesse tempo e disponibilidade para poder retirar o produto na agência dos Correios, que por sinal é muito longe da minha residência, eu não teria comprado pela internet, teria comprado em alguma loja física! comprei pela internet justamente para receber meu produto em casa!

Em contato com o Submarino fui informado que o procedimento é este: Eu ter que ir até os Correios retirar o produto, coisa que não posso fazer!

Gostaria de um pouco mais de respeito pelo Submarino, Não tenho que me estressar com os Correios, pois órgão público todos sabemos como funciona!

Acho que o Submarino tem que intervir e fazer com que meu produto seja entregue no local combinado na momento da Compra!

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]!

11/08/2015 às 17:18

Olá Sr.. Alessandro,
    Conforme nosso contato telefônico sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2015081170642, para que sejam tomadas as providências. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados.
    Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Equipe Submarino.com

13/08/2015 às 22:46

A encomenda foi entregue hoje, dia 13/08/2015, em minha residência.

Está com problemas com Submarino?