Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Submarino
São João de Meriti - RJ
03/08/2015 às 23:40
ID: 14051862
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei uma compra e ainda não recebi meu produto, após longa espera finalmente me enviaram o código de rastreio dos Correios e para minha surpresa não houve sequer uma tentativa de entrega, o status diz que o produto está aguardando retirada, sejamos óbvios, se eu tivesse tempo e disponibilidade para poder retirar o produto na agência dos Correios, que por sinal é muito longe da minha residência, eu não teria comprado pela internet, teria comprado em alguma loja física! comprei pela internet justamente para receber meu produto em casa!

    Em contato com o Submarino fui informado que o procedimento é este: Eu ter que ir até os Correios retirar o produto, coisa que não posso fazer!

    Gostaria de um pouco mais de respeito pelo Submarino, Não tenho que me estressar com os Correios, pois órgão público todos sabemos como funciona!

    Acho que o Submarino tem que intervir e fazer com que meu produto seja entregue no local combinado na momento da Compra!

    Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/08/2015 às 17:18

    Olá Sr.. Alessandro,
    Conforme nosso contato telefônico sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2015081170642, para que sejam tomadas as providências. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados.
    Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

    Atenciosamente,
    Equipe Submarino.com

    Consideração final do consumidor

    13/08/2015 às 22:46

    A encomenda foi entregue hoje, dia 13/08/2015, em minha residência.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar