Estorno do cartão REF ao cancelamento do pedido 03 532511299

Submarino Marketplace
Castro Alves - BA
30/06/2022 às 08:17

Fiz uma compra no site da submarino,e foi cancelada 11 novembro 2022 no valor de rs1498.99 e até hoje pago as parcelas,ligo para eles e nunca consigo falar com atendente, sempre deixam uma msg, avisando q eu vou receber o extorno na próxima fatura
    E nada ,continuo pagando
    Deixei de comprar no site
    Por causa desse BO
    Resolvam por favor..

30/06/2022 às 11:23

Olá Denilson

Bom dia, tudo bem? Espero que sim!

É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

Informo que a compra foi cancelada e reembolsada seu reembolso no valor de R$ 1.498,99 foi liberado no dia 11/11/2021, o prazo para visualizar o reembolso é de uma a duas faturas, conforme carta de cancelamento em anexo via resposta privada, o cancelamento da compra foi encaminhado para administradora do cartão de crédito no dia 13/11/2021.

Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.

Raquel Mendes

Atendimento Especial
    Equipe Submarino.com

30/06/2022 às 17:01

Olá, não existe estorno nenhum por parte de vcs ,pq já procurei a operadora de cartão e não consta esse estorno,oq consta são as parcelas q eu estou pagando,acho q vou t q assionar o procon

Está com problemas com Submarino Marketplace?