Fiz uma compra no pix

Submarino
Águas Lindas de Goiás - GO
05/07/2022 às 12:42

Fiz uma compra no pix paguei e não vejo ela nem em meus pedidos nem no email tenho o comprovante de pagamento como vai resolver meu problema

05/07/2022 às 12:56

Olá Maria,

Informamos que foi realizada análise e identificamos que se trata de site falso. Verifiquei que o comprovante de pagamento encaminhado não corresponde a nossa empresa, portanto este pagamento não foi repassado Submarino, ou seja, o pedido não foi adquirido com a submarino, a companhia se isenta da responsabilidade do envio ou devolução do valor pago.

Peço que se dirija ao banco onde o pagamento foi efetuado para contestar o pagamento e verificar os procedimentos adequados para restituição do valor.

Emitimos boleto somente pelo banco do Brasil (americanas) Santander (Submarino) e Ame digital/Juno.

Nunca clique em anúncios (banners) que são expostos durante a navegação na Web, pois esses links podem ser tentativas de phishing (maneira desonesta que ciber[Editado pelo Reclame Aqui]s usam para enganar você a revelar informações pessoais) para [Editado pelo Reclame Aqui] dados confidenciais, infectar o computador com malwares (vírus) e redirecionamento para páginas maliciosas.

Caso queira adquirir um de nossos produtos, pedimos que acesse nossa página: www.submarino.com.br, salientamos que nossas promoções são veiculadas em nosso site.

Caso receba por e-mail promoções com valores muito baixos ou pagamento por meio apenas de boleto bancário, desconfie!

O site do reclame aqui também divulga algumas dicas para que clientes não comprem produtos por meio de e-mails falsos, acesse:https://noticias.reclameaqui.com.br/noticias/como-descobrir-se-um-site-e-falso-durante-a-black-friday_3045/

Caso tenha dúvidas pode acessar nosso site com todas as informações para manter a sua segurança: https://www.submarino.com.br/landingpage/guia-de-seguranca?chave=prf_hm_ft_0_1_guia-de-seguranca

Livia Lopes
AE | Reclame Aqui Submarino

Está com problemas com Submarino?