Libera cupom que não deixa finalizar a compra!

Submarino
São Gonçalo - RJ
04/07/2022 às 22:01
ID: 146207531

Estava super ansiosa comprando um celular para presentear minha irmã e ao tentar finalizar a compra não ia de forma alguma. Tentei gerar boleto, tentei cartão em 1x e NADA!!!! Agora mudei de conta e o cupom se quer se aplica. Eu desejo adquirir a mercadoria pelo preço ofertado l.

05/07/2022 às 07:39

Bom dia Andressa,

Peço por gentileza que nos envie evidencias do problema ocasionado com link do produto código do mesmo, data e hora da utilização do aplicativo e também peço que tente pelo navegador.

Preciso que me confirme se desinstalou o aplicativo do seu aparelho, se tentou em outro aparelho, se tentou por outro cadastro pois o problema pode ser no aparelho utilizado ou algo relacionado ao seu cadastro.

Preciso que me confirme se após a tentativa de compra pelo app se o seu aparelho telefônico foi formatado, lá em configurações dá para puxar um relatório da última formatação, pois as vezes o aparelho utilizado precisa ser resetado para melhor funcionamento.

Precisamos também que nos mande o modelo do aparelho, versão do sistema operacional, versão do app instalado para que possamos dar continuidade em seu atendimento e realizarmos uma análise mais afundo para sanar o ocorrido.

Se possível detalhe melhor o problema ocorrido, se está dando erro ao finalizar o pagamento, ao encontrar o produto, ao inserir os dados do pagamento, se não é algum problema na autenticação de dados, se não é lentidão em sua internet que pode ocasionar oscilação na navegação.
Lembrando que estamos aqui para resolver da melhor maneira possível porém precisamos de mais detalhes e evidencias para resolução.

**importante:

Para garantir o cupom, você precisa aplicar e finalizar a compra em seguida. Só aplicar na página de conclusão da compra, não significa que ele está garantido, e durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido. Além disso, em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro.

Livia Lopes
AE | Reclame Aqui Submarino

Está com problemas com Submarino?