Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo saber se o pedido foi finalizado!!!!

Submarino
São Paulo - SP
28/11/2014 às 17:49
ID: 10885715
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra logo de manhã, no site do Submarino, de um box de livros, e foi gerado um número de pedido 03-466714183. Até agora esse pedido não apareceu na minha tela de pedidos, eu não recebi email algum confirmando o pedido e não consigo acompanhá-lo para verificar confirmação de pagamento, etc.



    Com medo de perder a promoção, e sem saber se a primeira compra deu certo, depois de muito esperar o dia todo e ligar diversas vezes para o SAC do Submarino, que nada consegue resolver ou me informar sobre o pedido, fiz um novo pedido (uma vez que minha mãe tinha acabado de fazer um pedido e ele apareceu imediatamente na tela de pedidos dela, achei que o meu tinha dado problema mesmo e resolvi fazer outro para não perder o valor diferenciado).



    Surpresa!!!! Nem o primeiro e nem o segundo pedido aparecem para mim e eu não consigo acompanhar nenhum deles! Outro problema: só quero um dos pedidos! O outro preciso cancelar!



    COMO? SE NÃO CONSIGO NEM VISUALIZAR O PEDIDO E SE O PAGAMENTO FOI CONFIRMADO OU NÃO, COMO CANCELAR UM DELES?



    E AÍ? COMO FAÇO PARA SABER SE O PEDIDO DEU CERTO OU NÃO? SE VOU RECEBER O QUE PEDI OU NÃO?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/12/2014 às 17:43

    Prezado Cliente,

    Em atenção a sua reclamação, informamos que localizamos em nossos registros um pedido em seu CPF concretizado durante a Black Friday, assim entendemos que sua solicitação foi atendida.

    Acompanhe seu pedido através de nosso site.

    Caso ainda haja alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.


    Obrigada,


    Equipe Submarino.com

    Consideração final do consumidor

    02/12/2014 às 17:57

    A equipe do Submarino, durante todo o processo, acompanhou de perto a reclamação, sempre se colocando à disposição para resolução do problema, ainda que durante o final de semana.
    Problemas técnicos acontecem. Porém, a equipe está de parabéns pois esse lado humano de se colocar a disposição o tempo todo não faltou!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar