Não consigo saber se o pedido foi finalizado!!!!

Submarino
28/11/2014 às 17:49

Fiz uma compra logo de manhã, no site do Submarino, de um box de livros, e foi gerado um número de pedido 03-466714183. Até agora esse pedido não apareceu na minha tela de pedidos, eu não recebi email algum confirmando o pedido e não consigo acompanhá-lo para verificar confirmação de pagamento, etc.

Com medo de perder a promoção, e sem saber se a primeira compra deu certo, depois de muito esperar o dia todo e ligar diversas vezes para o SAC do Submarino, que nada consegue resolver ou me informar sobre o pedido, fiz um novo pedido (uma vez que minha mãe tinha acabado de fazer um pedido e ele apareceu imediatamente na tela de pedidos dela, achei que o meu tinha dado problema mesmo e resolvi fazer outro para não perder o valor diferenciado).

Surpresa!!!! Nem o primeiro e nem o segundo pedido aparecem para mim e eu não consigo acompanhar nenhum deles! Outro problema: só quero um dos pedidos! O outro preciso cancelar!

COMO? SE NÃO CONSIGO NEM VISUALIZAR O PEDIDO E SE O PAGAMENTO FOI CONFIRMADO OU NÃO, COMO CANCELAR UM DELES?

E AÍ? COMO FAÇO PARA SABER SE O PEDIDO DEU CERTO OU NÃO? SE VOU RECEBER O QUE PEDI OU NÃO?

02/12/2014 às 17:43

Prezado Cliente,

Em atenção a sua reclamação, informamos que localizamos em nossos registros um pedido em seu CPF concretizado durante a Black Friday, assim entendemos que sua solicitação foi atendida.

Acompanhe seu pedido através de nosso site.

Caso ainda haja alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.

Obrigada,

Equipe Submarino.com

02/12/2014 às 17:57

A equipe do Submarino, durante todo o processo, acompanhou de perto a reclamação, sempre se colocando à disposição para resolução do problema, ainda que durante o final de semana.
    Problemas técnicos acontecem. Porém, a equipe está de parabéns pois esse lado humano de se colocar a disposição o tempo todo não faltou!

Está com problemas com Submarino?