Não entregaram mercadoria
Recebi um e-mail dizendo que havia entregue meu pedido e a atualização também está como entregue, NÃO recebi mercadoria, quero ver qual assinatura de quem recebeu???? Aqui em casa não chegou!!!! Quero resolver urgente.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 12:03Olá Juliana, bom dia!
Tudo bem? Espero que sim!
Desculpa pelo transtorno ocasionado.
Venho informar que a ocorrência está sendo tratada mediante á reclamação do número 145904741.
Peço que aguarde meu retorno.
Atenciosamente;
Daiane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial
Segunda à sexta das 08:00 às 17h00
Consideração final do consumidor
03/07/2022 às 10:59Depois da baixa errada que deram dizendo que a mercadoria foi entregue, a empresa entrou em contato com a trasportadora que no sábado trouxe a mercadoria no endereço correto. Obrigada pelo empenho em resolver o problema.
Reclamações parecidas