Não mandam código para postagem do produto

Submarino
23/05/2022 às 08:47

Comprei um notebook, porém veio com defeito na tela, entrei em contato para fazer a troca do produto mas até agora não mandaram o código de postagem. Estou precisando do produto novo e como a empresa não mandou o código para fazer a devolução, só está atrasando ainda mais.

23/05/2022 às 11:47

Jeffter, bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Recebi sua reclamação e lamento o ocorrido.

Em atenção á sua manifestação, esclarecemos que conforme política do site o valor máximo para postagem é de produto até R$ 1.500,00. Por está razão o notebook não poderá devolvido por postagem somente através de coleta.

A coleta será realizada pela transportadora até 01/06/2022.

Enviamos todas as orientações de como o produto deverá ser devolvido via mensagem privada. Verifique a reclamação e também seu e-mail. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

As coletas são feitas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, de segunda a sexta feira, das 8h às 20h. Nossos entregadores realizam até três tentativas de coleta no local informado.

Após a devolução e análise de nossa equipe de controle de qualidade, encaminharemos o novo produto ao endereço cadastrado. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP.

Colocamo-nos à disposição, para esclarecer qualquer dúvida.

Karine Oliveira
Atendimento Especial Submarino;
Meu horário de atendimento é de Segunda á Sexta das 08:00 ás 17:30

12/06/2022 às 13:37

Nada de resolverem até agora. Só enrolam.

19/06/2022 às 14:21

Não me dão mais retorno. Terei que buscar outros meios para solução.

Está com problemas com Submarino?