Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não recebi o que comprei !

Submarino
Recife - PE
18/02/2015 às 17:32
ID: 11935041
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei a compra de um freezer vertical Brastemp de 276 Litros, conforme pedido No. 03-467577571, no dia 09/12/14. Porem foi entregue um Freezer de 228 litros Flex. Ha 10 dias venho entrando em contato com a Submarino (protocolos 2015020971612, 2015021211860) solicitando a troca, não recebi nenhum retorno e ate agora nada foi resolvido.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/02/2015 às 13:25

    O Submarino.com está providenciando a solução do caso do cliente Sergio , conforme contato por e-mail. Sergio está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.
    Pedimos desculpas pelo transtorno ?

    Atenciosamente,
    Aline.
    Equipe Submarino.com

    Réplica do consumidor

    02/03/2015 às 20:24

    "O freezer tem 276 litros bruto e 228 liquido" , este foi o argumento do submarino por me vender um freezer de 276 litros e me entregar um de 228!!!! E para devolver o pagamento que fiz, precisam de 20 dias para coletar o freezer e mais 30 dias para devolver meu dinheiro. Ou seja, passei 60 dias esperando, entregaram o produto errado, disseram que estava certo, e propuseram coletar o freezer para depois de 60 dias devolver meu dinheiro!

    Consideração final do consumidor

    03/03/2015 às 12:50

    Não resolveu e tentou me enganar informando que o freezer de 228 litros tem 276 litros bruto!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar