Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento em processamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na submarino ontem e a compra se encontra em processamento até agora, qual seria o motivo?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 15:01

Oi Karyne, como está?

Como nos falamos pelo Whatsapp, você nos informou que pagou o pedido com o cartão de crédito, e a compra foi feita em 09/05/2022 às 21h31m.

Todo pagamento tem um prazo para a aprovação, de acordo com o meio de pagamento escolhido. Como a forma de pagamento utilizada foi o cartão de crédito o pagamento é aprovado após a confirmação da administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, porém, em alguns casos podem chegar até 5 (cinco) dias corridos, devido à análise de dados.
Se houver algum problema com o seu pagamento a empresa irá entrar em contato com você por telefone ou por e-mail, fique atento!

Tenha uma boa tarde ❤

Se cuida.

Jusélia Sousa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino Marketplace
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

10/05/2022 às 17:04

Muito bom, atendente atenciosa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Submarino?

Reclamar