Paguei e não recebi nenhum retorno

Submarino
Brasília - DF
05/07/2022 às 10:40

Recebi uma promoção de um capacete, onde o pagamento seria apenas por boleto, realizei o pagamento, após isso não recebi nenhum contato da empresa, eu tento entrar em contato com todos os canais mas não consigo, a compra nao consta no meu cadastro, mas o pagamento foi feito, o boleto está como beneficiário a submarino e nada de retorno deles!! Espero não ter sido [Editado pelo Reclame Aqui]

05/07/2022 às 15:26

Olá Matheus,

Vimos que você visualizou o anúncio através de rede social.

Afirmamos que não temos vinculo com anúncios em redes sociais que seja feito fora da nossa página oficial e orientamos que leve em consideração apenas as promoções enviadas via e-mail oficial da marca ou no próprio site.

Pelas imagens enviadas pudemos confirmar que a compra foi feita através de um site falso.

Podemos ver no guia de segurança do site, os bancos recebedores são apenas a AME Digital e o Banco Santander. Veja:

Orientamos que não clique em anúncios patrocinados em redes sociais e banners onde seja apresentado produto de valor abaixo do que é apresentado no mercado. Verifique sempre se o endereço do site é submarino.com.br e caso o endereço do site não seja especificamente esse, não finalize a compra! Preste atenção também na forma de pagamento, nossos boletos são emitidos apenas pelo banco Santander e AME Digital.

Permaneço à disposição!

Paula
Serviço de Atendimento ao Cliente
AE | Reclame Aqui

Está com problemas com Submarino?