Pedido com status entregue, mas não recebi meu pedido

Submarino
05/05/2022 às 08:28

Recebi uma mensagem de pedido entregue às 22h08 do dia 04/05/2022, mas meu pedido não foi entregue, ao consultar o site do submarino e rastrear minha entrega fui ver quem recebeu e lá consta uma imagem de recibo com uma assinatura que não é a minha. Tentei contato pelo site sem sucesso. Acessei o site da transportadora Direct, abri um chamado e lá consta que este é um tipo de caso atípico e que devo entrar em contato imediatamente.. Me pergunto por onde? Pois não há nenhuma forma de se fazer contato urgente com nenhuma das empresas.
Quero o meu produto.

05/05/2022 às 08:47

Oi Enderson, espero que esteja bem!

Tentei contato pelo telefone 119807777** ás 08:43 sem sucesso, já acionei a transportadora responsável por sua entrega para que possam verificar o ocorrido, vamos correr para resolvermos o seu problema o mais rápido possível! Enviei maiores informações via mensagem privada. Ah! E se precisar de qualquer ajuda, não hesite em me contatar espero continuar contando com a sua confiança e preferência.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Luana Monteiro
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino.com

07/05/2022 às 08:36

Bom atendimento, objetivo e pessoal, mas o prazo de 48 horas após o primeiro contato é ruim, só então dariam continuidade no atendimento. Por fim, a transportadora recuperou a minha entrega e o fez, contudo não recebi nenhum aviso prévio, apareceram na porta de casa sem nenhum rastreio ou mensagens de status que permanecia a mesma.

Está com problemas com Submarino?