Pedido não entregue consta como entregue

Submarino
Sarandi - PR
04/01/2015 às 22:21

Efetuei o pedido no site da Submarino no dia 17/12/14, o produto é um alarme automotivo que deveria ser entregue pela Autourbano, acontece que depois de tanta espera resolvi checar o rastreio do pedido no site e lá consta que meu pedido foi entregue dia 26/12/14 porém isso NÃO aconteceu, até hoje não recebi meu pedido, exijo um posicionamento por parte da Submarino pois o pedido foi realizado através do site deles, o número do pedido é 03-467884045-02.

08/01/2015 às 11:09

O Submarino.com está providenciando a solução do caso da cliente Bruna, conforme contato por e-mail. Bruna está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Kátia
    Equipe Submarino.com

20/01/2015 às 15:48

O Submarino me deu uma assistência razoável, entraram em contato comigo por e-mail e por telefone e a atendente Nataly (muito educado por sinal) acompanhou diariamente o rastreio no site dos correios, porém a AutoUrbano, que era quem realmente podia fazer algo não manifestou interesse pela satisfação do cliente, liguei algumas vezes e fui atendida por um atendente bem grosseiro, enviei vários e-mails, com respostas lentas e pela metade. Em fim, nesse caso houveram três empresas envolvidas, o Submarino, a Autourbano e os Correios, que demorou mais de um mês para efetuar uma entrega nacional. Minhas notas, de 0 à 10 são: Submarino: 8 Autourbano: 3 Correios: 0
    Se a situação se repetir não serei mais tão paciente e recorrerei ao Procon para cancelar a compra e ter meu dinheiro de volta, chega de desaforo!

Está com problemas com Submarino?