PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido não foi entregue

Submarino
Florianópolis - SC
30/11/2023 às 21:26
ID: 177136413
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Foi realizado um pedido e feito solicitação do paradeiro no post anterior. Foi informado que me passariam o paradeiro da mercadoria que deveria ter sido entregue no dia 28/11 e sigo sem essa informação.

Já solicitei contatos em todos os canais de atendimento e não tive o retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2023 às 08:07

Oi Morghana, Bom dia!

Mais uma vez eu peço desculpas, sei que isso não muda a situação, estou registrando todo ocorrido no protocolo informado como feedback para a otimização da nossa plataforma.

Tentei contato via telefone 489****-0092 às 08:03 (só chama), sem sucesso.

Vi que ele está em atraso, mas não se preocupe, já falei com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo.
Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para receber o seu pedido. Fique tranquila, farei o possível para resolver essa situação quanto antes.

Por favor, mantenha a sua reclamação em aberto até que eu retorne com a solução, para que posteriormente, você possa avaliar o meu atendimento, tudo bem?

Encaminhei mensagem para você no privado, venha dar uma conferida na mensagem encaminhada no privado, que vão diretamente para a caixa de entrada do seu e-mail. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.

Qualquer dúvida, você pode me procurar pelos contatos que deixei na mensagem privada.

Atenciosamente,
Raquel Sousa
AE – Atendimento Especial
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Réplica do consumidor

01/12/2023 às 16:27

De acordo com o art. 39, inciso XII do Código de Defesa do Consumidor, solicito uma resposta com o novo prazo de entrega do pedido.

O pedido está atrasado desde o dia 28/11 e não recebo atualização no aplicativo da nova data de entrega, além disso nenhum canal de atendimento me dá retorno e não consigo falar com atendente por ligação.


O prazo de resposta do email que enviei ontem é para o dia 1 para eu saber quando vou receber o meu pedido. E agora foi atualizado para o dia 04/12.

A empresa mentiu na resposta da primeira reclamação informando que havia me respondido no privado com informações e não há nenhuma mensagem da localização do pedido.

Sendo que eu estou solicitando a localização para ir buscar no centro de distribuição ou transportadora, pois o pedido saiu de de São Paulo no dia 24/11.

Quero apenas a confirmação da onde está, se já chegou no cd ou transportadora para ir buscar e finalizar. Apenas respondam a solicitação com a informação ou enviem novamente uma nova mercadoria, caso tenha sido extravio com a nova data de entrega.

Por email foi informado que já está a caminho do meu endereço mas a mercadoria, segundo o aplicativo, voltou pra São Paulo.

Foi feito o pedido considerando a data da entrega, por isso deixei o meu endereço de casa, pois estaria me casa essa semana. Se não chegar até domingo eu não vou conseguir receber a mercadoria. E ninguém me dá retorno.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Submarino?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade