Pouco Caso e Falta de Respeito ao Cliente

Submarino
01/12/2023 às 18:05

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação diante da minha experiência como cliente. Pela terceira vez consecutiva, os prazos de entrega do meu pedido foram alterados sem justificativa plausível, deixando-me extremamente frustrado. A falta de transparência, aliada à ausência de consideração e preocupação por parte do atendimento ao cliente, reflete uma total falta de respeito. Este padrão de serviço insatisfatório está minando a confiança que depositei em sua empresa e exige uma pronta e eficaz resolução.

04/12/2023 às 09:47

Oi, Diego ! Estou aqui pra te ajudar com o seu pedido.

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para recebê-lo.
Como informei na mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo.

Não se preocupe, estou acompanhando de perto o seu caso e em breve trago notícias.
Qualquer dúvida, você pode me procurar pelos contatos que deixei na mensagem privada, tá bom?

Daniele Deolinda
Atendimento Especial
Equipe Submarino
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Tenha um dia iluminado e abençoado ! 😊🙏❤️

04/12/2023 às 14:48

Após entrar em contato com a empresa meu problema foi resolvido e o produto foi entregue. Obrigado!

Está com problemas com Submarino?