PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pouco Caso e Falta de Respeito ao Cliente

Submarino
São Paulo - SP
01/12/2023 às 18:05
ID: 177211725
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação diante da minha experiência como cliente. Pela terceira vez consecutiva, os prazos de entrega do meu pedido foram alterados sem justificativa plausível, deixando-me extremamente frustrado. A falta de transparência, aliada à ausência de consideração e preocupação por parte do atendimento ao cliente, reflete uma total falta de respeito. Este padrão de serviço insatisfatório está minando a confiança que depositei em sua empresa e exige uma pronta e eficaz resolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 09:47

Oi, Diego ! Estou aqui pra te ajudar com o seu pedido.

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que você deveria ter e imagino a sua expectativa para recebê-lo.
Como informei na mensagem privada, já entrei em contato com a transportadora para entender melhor o que aconteceu e te passar o novo prazo.

Não se preocupe, estou acompanhando de perto o seu caso e em breve trago notícias.
Qualquer dúvida, você pode me procurar pelos contatos que deixei na mensagem privada, tá bom?

Atenciosamente,
Daniele Deolinda
Atendimento Especial
Equipe Submarino
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Tenha um dia iluminado e abençoado ! 😊🙏❤️

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 14:48

Após entrar em contato com a empresa meu problema foi resolvido e o produto foi entregue. Obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Submarino?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade