Reclamação resolvidaResolvido

produto de 1a necessidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

2 meses é muito tempo para esperar pela entrega de um produto

e é esse o tempo que o submarino pede pra entregar um colchao, um

item de 1a necessidade, e outros produtos maiores, precisam repensar esta estrategia para concorrer com as lojas fisicas, pois da proxima vez ao comprar produtos grandes pensarei 2x antes de escolher lojas virtuais.

a espera está dentro do prazo, mas o prazo é muito grande

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2015 às 20:42

Olá Lucas, Boa Noite !

Conforme nosso contato por e-mail, sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo 2015101303914, para que sua situação seja analisada por nossas áreas responsáveis . Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados.

Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Atenciosamente,


Dilnéia Campos
Equipe Submarino.com

Consideração final do consumidor

07/12/2015 às 10:57

ainda acho o prazo muito grande

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Submarino?

Reclamar