produto nao entregue

Submarino
Itupeva - SP
06/01/2015 às 18:59

fiz a compra no site do submarino dia 16/12/14 do Box DVD Friends temporada completa e dia 20/12 entrei em férias coletivas na empresa por 15 dias, o que fiz então? deixei o meu endereço de entrega na residencia já q não iria viajar nesse periodo. O que aconteceu? não recebi meu produto e dia 5/1/15 voltei ao trabalho como a maioria das pessoas e em periodo integral ou seja, na residencia nao há ninguem pra receber o mesmo. Tentei entrar em contato com o submarino pra trocar o endereço pro comercial, e o mesmo diseram que não podem fazer isso, pedi entao pra deixar meu telefone comercial com a transportadora e avisarem qdo estiverem chegando na minha residencia que em 5 min exatos chego e posso receber o produto. Não podem fazer isso. Hoje retornando ao SAC me informaram que o produto vai retornar pro submarino podem fazer reenvio mas tem q ser no mesmo endereço ou seja não vai resolver nada. ou entao um vale do valor, eu não quero vale, pois o produto está com outro preço eu vou sair perdendo nessa história, estou muito pdv com isso. Não resolvem nada, e umas atendentes burras, só leem script de tela. Quero meu produto entregue no meu endereço coml. é tão dificil assim?era presente de natal vai acabar sendo presente de dia das crianças pelo jeito.detalhe, paguei a vista.

08/01/2015 às 15:33

O Submarino.com está providenciando a solução do caso do cliente Simone, conforme contato por e-mail. Simone está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Kátia
    Equipe Submarino.com

13/01/2015 às 15:29

Foi resolvido após muita briga, e ontem 12/1/15 consegui receber meu presente de natal.

Está com problemas com Submarino?