Produto parado à dias perto da minha casa

Submarino
Quixeramobim - CE
05/07/2022 às 10:13

comprei meu produto dia 20/06 e a data prevista pra entrega é até dia 07/07, hoje é 05/07, até aqui tudo bem porque faltam dois dias para estourar o prazo, porém o produto está PARADO a poucas horas da minha casa faz dias, e eu preciso dele para trabalhar.. já se passaram 15 dias e nem sinal do produto chegar na minha cidade somente por ele está literalmente PARADO.

05/07/2022 às 10:43

Olá FRANCISCO
Bom dia!

É um enorme prazer tê-lo como cliente.

Em nome da Americanas.com lamentamos pelo ocorrido com seu produto. Informamos que as providencias já foram tomadas para regularização do seu pedido.

Enviamos todas as orientações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.

Adrielly Nascimento
Atendimento Especial
Equipe Submarino.com

06/07/2022 às 07:08

Hoje é 06/07 e o produto continua parado no mesmo local, mesmo você dizendo que solicitou a movimentação... visando outras reclamações da loja e da sua transportadora fico preucupado que atrase por o prazo estourar amanhã, faz quase uma semana que o produto tá PARADO do lado da minha cidade.

08/07/2022 às 11:49

Atendimento rápido

Está com problemas com Submarino?