Propaganda Enganosa - Back Friday

Submarino
Curitiba - PR
29/11/2013 às 23:11

Submarino anunciou o produto Lumia 820 pelo preço de 599,00 entretanto durante todo o dia tentei e eu não conseguia concluir a compra devido a um aparente "problema" no site, onde não deixava arrastar o produto para o tal carrinho ou mesmo permitia efetuar compra pela modalidade "compra com um clique".

Finalmente quando consegui colocar o produto no carrinho e estou prestes a encerrar o pedido, me surpreendo com a notícia de que o produto está indisponível.

O Submarino é a maior vergonha nacional (se não mundial) do Black Friday. Deveria ser proibida de veicular essa "promoção" nos próximos anos, pois coloca em descredito todas as outras empresas sérias que realmente promovem o Black Friday.

Submarino me decepcionou muito, e jamais comprarei qualquer outro item com essa empresa que não mantém respeito algum com seu consumidor.

E não adianta dizer que foi por excesso de acessos, pois tal volume de acesso ja era esperado e a "empresa" comporta sim se não em todo, ao menos em grande parte do tempo esse volume de acessos que recebeu.

Se essa empresa fosse digna mesmo, entrariam em contato comigo nos próximos dias, e me ofereceria o produto com o mesmo preço e condições. Aí sim, retiro tudo o que disse, não vou ao Procon e ainda exalto a responsabilidade da empresa com o consumidor.

Sem mais.

03/12/2013 às 20:11

O Submarino.com contatou o cliente Andre, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia.

Atenciosamente

Equipe Submarino.com

04/12/2013 às 00:54

Respondido o obvio que era esperado: A empresa não suportou a demanda. Pediram para eu ficar atento que no site sempre aparecem promoções... Eu tenho mais o que fazer do que ficar olhando a todo momento esse site em busca de novas promoções.

Sou da opinião de que se não tem competência, não se estabeleça.

Está com problemas com Submarino?