Propaganda Enganosa

Submarino
Santa Maria - RS
11/10/2014 às 22:23

No dia 08/10 recebi e-mail promocional do celular XPERIA L por R$350,55 no cartão submarino. Assim que vi o anúncio, rapidamente realizei a compra via cartão submarino, para não perder a promoção. Minha surpresa foi quando recebi no e-mail o resumo do pedido como sendo de um celular nokia Lumia 530, por R$379,05.

Entrei em contato com a empresa através do CHAT no Reclame Aqui (protocolo 2014100842737). Fui orientada a enviar o print do anúncio para o e-mail da atendente. Enviei no mesmo dia e simplesmente não obtive resposta. Ainda no dia 08, recebi e-mail da empresa informando que o celular nokia Lumia havia sido entregue para a transportadora. Mas essa não foi minha compra! Isso foi um erro da empresa!

Minha compra foi referente ao anúncio do XPERIA L, e é esse celular que quero receber. Aguardo a correção do pedido com envio do XPERIA L.

13/10/2014 às 10:34

O Submarino.com está providenciando a solução do caso da cliente Milene Barazzutti , conforme conversamos com ela por telefone. Milene está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-la, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.
    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Jhoicy
    Equipe Submarino.com

29/10/2014 às 10:38

A Jhoicy foi nota 10! Excelente atendimento, muito atenciosa e prestativa! Acompanhou todo o processo até a conclusão, resolvendo todas as questões que apresentei. Foi feita a devolução do aparelho enviado equivocadamente e recebi o Xperia L, conforme anunciado.

Está com problemas com Submarino?