Reclamação não respondidaNão respondida

SAC NÃO POSSUI OPÇÃO PARA FALAR COM O ATENDENTE CONFORME PREVÊ A LEI

Submarino
Rio de Janeiro - RJ
29/04/2022 às 08:27
ID: 142547769
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde,

Comprei um Ventilador De Coluna Mallory Air Timer Ts+ Com Controle Remoto 3 Velocidades 40cm Preto - 127v em 04/01/2022. Optei pela retirada na Americanas próxima, pois o prazo era menor do que receber. Quando abri o produto o mesmo estava quebrado. Tentei contato imediatamente e não consegui, pois o SAC deles não possui atendente, somente eletrônico. Fiz a solicitação pelo site e aguardei. Me informaram que eu precisaria deixar o produto ruim lá para troca. Deixei. Entrei em contato novamente e me informaram a data que eu poderia buscar o novo produto. Cheguei lá e o produto disponível era o mesmo quebrado. Entrei no SAC de novo, onde não lhe respondem direito, e leva dias. Me informaram que eu poderia buscar o novo produto, eis que o mesmo estava novamente quebrado. Já tentei contato inúmeras vezes e até agora o produto não foi retirado na minha residência, conforme informado pelo sac eletrônico do site.
Estou desde Janeiro com este problema e não consigo solução.


PEDIDO Pedido: 03-535339394

Compartilhe
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Submarino?

Reclamar