Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solicitei mudança no endereço de entrega de um pedido realizado, fui informado que seria atendido e após 20 dias de que teria que cancelar o pedido pois não seria atendida a solicitação!

Submarino
São José do Rio Preto - SP
26/03/2014 às 20:09
ID: 8359470
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Há 20 dias fiz uma compra de uma tv no site, entretanto, o endereço de entrega foi informado errado pois havia mudado de cidade há apenas alguns dias. Liguei logo no dia seguinte e fui atendido pela analista Indaia Gonçalves que me informou que o endereco seria mudado e o produto entregue e que poderia ficar tranquilo.

    Mas, após 20 dias de espera, ligações, emails e informações desencontradas fui informado pela transportadora que a alteração do endereço não seria possível e que o produto não poderia ser entregue no endereço fornecido na nova cidade.

    O ultimo email que recebi da analista foi este:

    "Em atenção ao seu contato, o mesmo havia sido orientado a aguardar pois estava acompanhando o seu caso de solicitação de alteração de endereço, e consta que em sistema que foi realizada varias vezes contato com a central de atendimento no qual os atendentes não acesso a realizar a transferência de contato e se alguns os atendentes desligam não posso me responsabilizar pelo atendimento de terceiros e sim pelo meu próprio atendimento, porém desculpas pelo transtorno sobre a forma de foi atendido, pois tentei o contato na data 15/03 sem sucesso e por esse motivo foi notificado por e-mail sobre a devolução da mercadoria junto ao nosso estoque. Conforme verificado, foi realizado ativo na data 17/03 com o cliente e deseja o reenvio do produto e confirma que o endereço de cadastro está correto, e sim o seu produto será entregue pois a sua solicitação foi atendida e gerado o reenvio da mercadoria com a data até 04/04 podendo ser entregue antes. Pedimos que aguarde a data acima informada, para receber o seu produto e caso contrário pode recusar o produto no ato da entrega, e solicitar a restituição do valor pago e para que não resta duvidas a sua solicitação de alteração de endereço a principio tinha sido atendida, mais em contato com a transportadora a mesma não atende o cep da região portanto a entrega será realizada no endereço que foi cadastrado no ato da entrega."

    O ultimo contato foi da transportadora que, após 20 dias, finalmente me informou que o endereço não seria alterado.

    O erro inicial foi meu, mas, sofri com o atendimento da submarino, pois, simplesmente já poderia ter sido informado que a mudança de endereço não seria realizada desde o início e já teria cancelado o pedido, como fiz agora.

    Cuidado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/03/2014 às 08:01

    O Submarino.com contatou o cliente Gibran Franzoni, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia.

    Atenciosamente

    Equipe Submarino.com

    Consideração final do consumidor

    10/04/2014 às 17:47

    Péssimo atendimento submarino.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar