Reclamação não resolvidaNão resolvido

SUBMARINO - Desrespeito ao consumidor, lesa o consumidor...

Submarino
Porto Velho - RO
02/12/2013 às 14:08
ID: 7150933
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá!



    Fiz o pedido 03-454893862 referente a uma TV 40 3D LED Smart TV Full HD Wi-Fi KDL-40HX755 - Sony durante a blackfriday no valor de R$ R$ 1.817,05



    Hoje cancelaram minha compra arbitrariamente e uma TV dessas no site deles por R$ 2.249,00



    Isso é justo?



    Demoraram uma eternidade pra atualizar o site,

    demorei um século para conseguir fazer a compra no site congestionado,

    perdi várias horas do meu dia na sexta feira somente para conseguir comprar essa televisão...



    Deixei de aproveitar a promoção em outros sites para comprar a televisão no submarino e agora não consigo mais porque as promoções acabaram...



    Isso é justo?



    Depois de muito tempo sem receber notícias do meu pedido, mas lendo toda hora no site que durante a blackfriday estavam tendo atrasos de atualização do sistema, fiquei quieto e estava aguardando o "sistema" fluir...

    Mas hoje chega um email solicitando algumas confirmações... e nesse email me alertam que eu tenho 30horas pra enviar os documentos para aprovar meu pagamento...

    Eis que 20 minutos depois eles fecham meu numero de pedido, e cancelam arbitrariamente...



    Isso é justo?



    Promessa falsa ou enganosa é previsto no artigo 66 do código de defesa do consumidor..



    Vocês não respeitam os clientes?

    Não respeitam as leis?



    Vocês estão acima de tudo?





    Que tipo de brincadeira é essa?

    Fazer os clientes de trouxas?



    Procurei resolver no CHAT, mas a atendente não é muito precisa, é bem evasiva e não se propôs a resolver...



    Resolver isso é bem simples...



    Opção um... me enviem um voucher de desconto para que eu possa fazer uma nova compra pelo mesmo preço antigo o preço que EU COMPREI e VOCÊS CANCELARAM... ARBITRARIAMENTE



    Opção dois.. Reabram meu protocolo para que eu envie as documentações necessárias e vocês aprovem meu pedido...



    Opção três... Reabram meu pedido, ou me façam a venda por telefone do produto, pelo valor que EU COMPREI...



    Opção 4, vou ganhar essa TV de graça e com o valor REPETIDO conforme o código de defesa do consumidor...



    OBS.: É bem simples de resolver, e BOM pra imagem de vocês, eu sempre fui cliente submarino... Inclusive submarino viagens... Posso deixar de ser, e garanto que com as estatísticas negativas no reclameaqui cada vez mais vocês vão perder mercado...



    Posso deixar tudo lindo aqui, verdinho, e tudo mais, basta vocÊs fazerem a parte de vocês... não estou pedindo muito... Só estou pedindo respeito ao consumidor..



    Vocês não tem DIREITO a fazer isso...

    Não se preparam para a blackfriday e agora estão cancelando as compras dos clientes para não ficarem no prejuízo né?



    Que falta de preparo!



    Que falta de profissionalismo!



    Estou bem triste e decepcionado com a empresa...

    Me arrependi de ter escolhido o site de vocês para comprar minha TV...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/12/2013 às 15:50

    O Submarino.com contatou o cliente Felipe por email , prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia.

    Atenciosamente
    Eliane
    Equipe Submarino.com

    Réplica do consumidor

    15/12/2013 às 00:54

    Mentira... fizeram nada disso.. tudo bem.. deixa pra lá! Já comprei minha televisão em outro site! Quebrem essa empresa lixo de vocês!

    Consideração final do consumidor

    15/12/2013 às 00:55

    Empresa lixo, não respeita ninguém, [Editado pelo Reclame Aqui], não valem nada! Jamais voltarei a fazer compras lá! Não indico essa empresa!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar