Submarino nega o Cliente usar o mesmo cupom em outras promoções

Submarino
Araguari - MG
04/07/2022 às 21:50
ID: 146206975

Olá, nem deveria ter essa reclamação, mas infelizmente é necessária!
A Submarino está sempre fazendo ofertas em smartphones com o Cupom LIGA10
mas ela não deixa o mesmo cliente usar o mesmo Cupom LIGA10 em novas ofertas de smartphones.
Se eu sou um cliente, eu tenho o direito de estar comprando com o mesmo Cupom em ofertas diferentes, porque negar ? ou porque não mudar o nome do Cupom?
me sinto excluído na hora de fazer compras na Submarino.
Aguardo retorno!

05/07/2022 às 10:33

Bom dia, Isaias. Tudo bem? Espero que sim. :)

Sou a Paula, do atendimento especial da Submarino.

Conforme falamos internamente, vimos que o cupom de desconto já foi utilizado no pedido mencionado na mensagem privada.

No site informamos todas as regras para utilizar o cupom de desconto e uma das regras é que o cupom só pode ser utilizado uma única vez por CPF.

Como o cupom de desconto já foi aplicado em uma compra no seu cadastro, não será possível utilizar o mesmo cupom em outra compra. Veja as regras no link abaixo:

Permaneço à disposição!

Paula
Serviço de Atendimento ao Cliente
AE | Reclame Aqui

05/07/2022 às 10:40

A submarino tem que aprender a respeitar o cliente, não interessa se já usei o cupom em compra anterior, se eu vou comprar e pagar, não tem nada a ver..
Daí tenho que usar nome de terceiros para poder usar o cupom.
Está abaixo o código de defesa do consumidor.
O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso IX, considera como prática abusiva e proíbe expressamente a conduta do fornecedor que se recusa a vender bens ou prestar serviços ao consumidor que se disponha a adquiri-lo mediante pagamento.

Está com problemas com Submarino?