Vale expirado

Submarino
Florianópolis - SC
05/07/2022 às 14:01

Troquei minhas Léguas por um vale-presente no valor de R$ 250 e outro de 50. Iria utilizar para uma compra, mas acabei ficando doente e demorei pra concluir a compra.

Acontece que agora o vale está expirado e eu perdi TREZENTOS REAIS. Um absurdo este vale expirar, pois é como se fosse dinheiro. Um benefício que tenho direito por utilizar o cartão da loja.

Enfim, vi outras reclamações como a minha em que a empresa restituiu o vale. Gostaria de ser tratado da mesma forma.

Estão no nome do meu marido Namir Nazir Elias.

05/07/2022 às 14:30

Boa tarde Paula,

Conforme falamos por WhatsApp, estou solicitando a revalidação dos seus vales.
Peço que aguarde, por gentileza, meu retorno, que será de 2 dias úteis, podendo ocorrer antes.

Verifique seu e-mail, pois a cada nova interação/mensagem privada em sua reclamação, receberá uma notificação no endereço eletrônico cadastrado aqui. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Peço desculpas pelo transtorno, estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Livia Lopes
AE | Reclame Aqui Submarino

09/07/2022 às 12:52

Muito bom, me procuraram imediatamente, e em 2 dias meus vales foram reativados e eu já utilizei. Estão de parabéns, nunca tinha visto um atendimento tão rápido e eficiente muito obrigada

Está com problemas com Submarino?