Reclamação resolvidaResolvido

Vale presente

Submarino
São Joaquim - SC
29/04/2022 às 08:46
ID: 142532585
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um vale presente, efetuei o pagamento e até agora não recebi. Entrei em contato via chat, a atendente só informou que foi enviado e que era pra verificar spam e lixeira. Como se eu não tivesse feito isso antes de entrar em contato.. Só quero o vale que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2022 às 09:53

Olá Patricia, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Primeiramente te peço desculpas por todo transtorno, é um enorme prazer ter você como cliente

Tentei contato pelo telefone 489999935** ás 09:46 sem sucesso, vi que você confirmou pelo chat que recebeu o vale no seu e-mail hoje.

Peço realmente desculpa pelo transtorno. Estamos à disposição!

Atenciosamente,

Luana Monteiro
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino.com

Consideração final do consumidor

29/04/2022 às 10:02

Problema relativamente simples, solução rápida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Submarino?

Reclamar