Comprei, paguei, devolvi e não fui reembolsada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/05/2025 às 15:10

ID: 217180323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 04/01/2025, fiz uma compra com essa empresa com a Supervisora de vendas *****, através de várias conversas via WhatsApp. No dia 16/01/2025 solicitei o cancelamento do pedido, pois comecei fazer um tratamento que não poderia utilizar nenhum medicamento que não fizesse parte do mesmo, e como o pedido estava em TRÂNSITO a atende ficou de confirmar o cancelamento. Entrei em contato novamente dia27/01/2025 e informaram que houve engano e não barram a entrega e foi entregue mas que eu poderia efetuar a devolução . No dia 04/02/2025 foi passado os dados para a devolução e que iriam reembolsar o custo do envio:
Enviei para o seguinte endereço:
Galpão Logístico Subnatbio
Rua *****, ***** - pq São Matheus II - *****/SP cep: *****.
No dia 12/03/25 fizeram o PIX referente ao envio e disseram que havia solicitado o cancelamento para o banco, porém não quiseram passar o comprovante alegando que cada operadora demora mesmo para reembolsar. Após essa data não consigo mais falar com a empresa: mando mensagens, efetuei várias ligações sem sucesso.

Compartilhe