Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/11/2023 às 14:20

ID: 176542785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim que recebi o produto pedi a devolução porque era de uso oral e por estar com problemas no estomago não poderia tomar. No site não informava que era de uso oral e eu pensei que era de uso local. Levaram 8 dias para me responder que o e.mail não era aquele, mas não me informaram qual era. Mas ja enviei 3 e.mails e pelo zap e simplesmente não resopndem. Paguei em dinheiro *******,00 e não se dignam a me responder siquer. Devolver dentro do prazo de 7 dias é meu direito, mas eles esperaram 8 dias para informar que não era naquele e.mail. Quero meu dinheiro
de volta. Vera Schmitz

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2024 às 16:23

Pedimos imensas desculpas estávamos sem acesso!

Lamentamos o ocorrido e vamos entrar em contato.

Att
Equipe Renovazil

Réplica do consumidor

27/07/2024 às 07:39

Vcs não são uma empresa séria. Me https://******* *******.00 por um produto que já foi para o lixo porque perdeu a validade e agora q vcs responderam, quase https://******* depois. Só responderam para não ficarem mal na fita. Não recomendarei vcs a ninguém. Vera Schmitz