Ônibus de turismo parado há mais de um ano em zona residencial sem fiscalização adequada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 15:18

ID: 247191629

Boa tarde, Sr. [Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Ônibus de turismo parado há mais de um ano em zona residencial.
A sua fiscalização é o [Editado pelo Reclame Aqui]?
Parabéns!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 12:58

Os ônibus continuam estacionados em área residencial e, denota o conluio/ corrupção desta subprefeitura.
Quem cala consente!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0