Ônibus de turismo parado há mais de um ano em zona residencial sem fiscalização adequada.

Não resolvido
São Paulo - SP
28/04/2026 às 15:18
ID: 247191629
Boa tarde, Sr. [Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Ônibus de turismo parado há mais de um ano em zona residencial.
A sua fiscalização é o [Editado pelo Reclame Aqui]?
Parabéns!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 12:58
Os ônibus continuam estacionados em área residencial e, denota o conluio/ corrupção desta subprefeitura.
Quem cala consente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0