Multa paga não consta no sistema e falta de suporte

Não resolvido
São Paulo - SP
23/07/2025 às 10:04
ID: 222779423
Paguei uma multa de trânsito pelo aplicativo carteira digital, multa dada pela cet prefeitura, paguei já tem quase dez dias, E nada
de sumir. Tive que ir no Detran, fiquei muito tempo lá chegaram e me falaram que eu tinha que ir no banco onde paguei fui no banco disse que tava tudo OK que já tinham até repassado os valores e que não eram com eles, voltei no Detran novamente.Chegando no Detran falaram que não era com eles que era na prefeitura fui na subprefeitura, Jaçanã e lá ninguém soube resolver as duas moças que tentaram me atender não sabia o que fazer, perdi o dia inteiro, fui nos três locais e nenhum resolveu principalmente na subprefeitura que não sabia como fazer nem como agir. Preciso resolver o quanto antes e ninguém resolve nada!
Despreparo total.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 09:38
Atendimento pessimo ao consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0