Agendamento no CRAS PURA ENGANAÇÃO 1 ANO TENTANDO AGENDAMENTO

Não respondida
São Paulo - SP
28/12/2022 às 07:35
ID: 156362641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom! Passei para alertar o descaso que esse povo tem conosco, agendamento no CRAS DA MOOCA, faz 1 ano que estou tentado e nunca tem vaga, descaso pois não colocam mais gente para trabalhar, para suprir a demanda, não tem solução já realizei diversas reclamações no ******* e nada, simplesmente fazem descaso com o ser humano, onde já se vio gente não ter vaga, nunca ? Como assim. E vai até o lugar barrão e não deixam vc ter pelo menos um encaixe. Lixo de prefeitos, são Paulo virou um lixo, nossos deireitos estão no fundo de uma lata de lixo. Ninguém merece resolvam isso. Não sou só eu, imagina quantos estão passando por isso.