Árvore frutífera causando transtornos e prejuízos em telhado, com risco de queda de galhos e choque elétrico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 19:49

ID: 249768243

12 janeiro 2023.
Com guerra entre Enel e subprefeitura da Mooca consegui chamar rede globo da situação de moradores de rua subir no abacateiro e morrer.
Várias vezes depois dessa tragédia ontem consegui novamente filmar.
2 caras subindo, derrubando galhos, abacate em pedestres e carros.
Fora que esse [Editado pelo Reclame Aqui] de árvore frutífera que não deveria estar lá acaba com meu telhado dando prejuízo de 30 mil de telhado.
Não se resolve nada, saudades da Eletropaulo . Tenho vídeo quase tomando choque

Compartilhe