Desepcionada

Não respondida
São Paulo - SP
11/01/2023 às 23:55
ID: 157287739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou uma pessoa de 64 anos e soube que teria de fazer meu cartão de ônibus gratuito aí fiz meu cadastro pelo site E o agendamento onde esse agendou para o dia seguinte qual foi minha surpresa ao chegar fiquei sabendo que esse cartão ainda não está sendo feito por causa do SPTrans que ainda não deu o alvará para isso onde https://******* se sabe como Será feito ou seja eu ainda tenho que apresentar o RG no ônibus mas o que mais me deixou aborrecida foi que quando fiz o agendamento esse pede data de nascimento onde esse apresentou com 64 anos e esse agendou não deveria ter agendado dado qualquer desculpa mas que não me fizesse ir até lá e ouvir essa resposta não estamos fazendo pela idade e o SPTrans ainda não sabe como será mas fui até lá isso é um absurdo não deveriam ter aceito meu agendamento pelo que estava fazendo e pela idade minha isso não e tão inteligente me fez de burra indo e perdendo a viagem veio não tem o que fazer né