Dificuldade para idosos quitarem débitos de bancas de jornal na Subprefeitura da Mooca, resultando na retirada das bancas e falta de prazo para retirar pertences pessoais.

Não respondida
São Paulo - SP
15/09/2025 às 19:33
ID: 226979601
Sub prefeitura da Mooca desde a época do tô legal fez de tudo pra não deixar os idosos donos de banca de jornais pagarem seus débito ou transferir tpu assim entrando em processo de retirada da banca.
Além de tomar a banca não agiram nem data pra retirar pertence pessoais assim que estão tratando pra quem contribui anos pra sociedade