INDEFEREM PROTOCOLOS DE TAPA-BURACO SEM MOTIVO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

06/12/2023 às 17:33

ID: 177601887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Temos alguns buracos na ponte da Vila Guilherme sentido Brás que são antigos e não param de aumentar.. gostaria muito de saber se estão esperando a ponte cair para depois interditarem e irem arrumar, pois a impressão que eu tenho é essa e que os gestores públicos i-responsáveis pelo serviço'região são donos ou sócios de centros automotivos e afins, pois só cultivam buracos nesta cidade. Esse em específico é antigo e recentemente tive que parar meu serviço para registrar solicitações no ******* via app, site e chat whatsapp, onde foram gerados os protocolos 31582281, 31584619 e 31727820 e todos eles encerrados via CTRL+C e CTRL-V, ou seja, copiando e colando resposta padrão que não poderá atender as minhas solicitações pois não foram informados todos os dados necessários para que seja feita a prestação do serviço. O texto de indeferimento é o mesmo em todos os protocolos, porém em todas as vezes foram informados e preenchidos todos os campos disponíveis, inclusive anexei fotos do buraco e localização exata do google maps, não consigo imaginar o que está faltando para realizarem o serviço, para mim isso é omissão da prestação de serviços e prevaricação, primeiro por deixar um buraco aberto por tanto tempo e segundo pelo fato de indeferir sucessivamente sem justificativa plausível e real, nos gerando transtornos e despesas desnecessárias com reparo prematuro de nossos veículos e sem falar dos acidentes que podem e já foram causados por motoristas ao desviar para não cair nos buracos, não só neste mas em todos outros da cidade..
Aguardo breve retorno e providencias para que não ocorra mais problemas como este com outros munícipes bem como o reparo dos referidos buracos, muito obrigado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2024 às 10:05

Plataforma de atendimento ruim e operadores mal treinados. demora no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0